sábado, outubro 06, 2007

Resposta de Costa Neves à minha pergunta


Já foi publicada a entrevista a Carlos Costa Neves " sobre o actual momento do seu partido, o estado da Região e a estratégia para atacar 2008, ano de eleições", que o Açoriano Oriental promoveu, solicitando a participação dos seus leitores.
(olha-me só para estas trombas)


Ora aqui está a pergunta número 5:

5. António
Depois das declarações de Luís Filipe Menezes antes das eleições no PSD em que, por exemplo, afirmou que Costa Neves era um "líder fraco", acha que ainda tem condições para vestir a camisola laranja nas eleições regionais de 2008?

Uma coisa é o que se diz, no calor da campanha eleitoral, numa região que se sabe apoiar outro candidato à mesma eleição, outra é assumir a condição de Presidente do PSD, o partido da Autonomia. O futuro do PSD/Açores depende, exclusivamente, da vontade dos seus militantes.

2 comentários:

M.C disse...

Ou muito me engano ou na primeira oportunidade que surja o Sr. Menezes coloca sua Excelêncoa Costa Neves em cima de uns patins e Hasta La Vista..........

Anónimo disse...

Ou muito me engano ou na primeira oportunidade que surja o Sr. Presidente do Governo coloca sua Excelência Costa Neves num bom tacho. Sua Excelência está a fazer uma bela oposição. Merece! Esperemos para depois da derrota de 2008. Quando a Dr.ª Berta lhe puser um belo par de patins, a coisa está feita para a nova função. E Hasta La Vista, Dr...........Que o diga o Dâmaso....