domingo, junho 28, 2009

Investimento nos Aeroportos dos Açores

A SATA vai investir 36,8 milhões de euros nos aeroportos de São Jorge, Graciosa, Pico e Corvo, anunciou ontem o Governo Regional dos Açores, que aprovou a resolução que estabelece aquele plano de investimentos.

Do plano da SATA - Gestão de Aeródromos, SA, para este ano, constam a ampliação e alargamento da pista de S. Jorge e o reforço do pavimento da pista do aérodromo da ilha do Corvo, a mais pequena do arquipélago.

Este plano abrange ainda o reforço do abastecimento de água do aeródromo de S. Jorge e a fase final de instalação do equipamento ILS no aeroporto do Pico e projecto de construção da torre de controlo do aeródromo da Graciosa.


(...)


O Governo Regional aprovou, por outro lado, um diploma que procede à atribuição de um suplemento de disponibilidade permanente para os funcionários afectos à Aerogare Civil das Lajes, na Terceira.

O suplemento agora proposto abrange funcionários das áreas das operações aeroportuárias, carreiras de informática, encarregados de pessoal auxiliar e assistentes operacionais, que exercem funções como auxiliares administrativos e serventes.


http://www.auniao.com/noticias/ver.php?id=16637

Sem comentários: