domingo, janeiro 27, 2008

Perdoem-me os bloguers...

Perdoem-me os bloguers que vivem das visitas que contabilizam no seu espaço. Perdoem-me! Mas a mim doi-me cá bem fundo ver no site-meter deste meu Mar da Formiga que, todos os dias, cerca de meia dúzia de almas bondosas visitam este link na esperança que aqui haja alguma asneira que lhes faça passar o tempo.
Por isso, decidi tomar uma atitude em respeito pelo tempo destes valentes cybernautas!
Avanço aqui com duas alternativas simples, em linguagem simples, para que possam visitar este blogue apenas quando houver novos posts:
http://www.bloglines.com/
Com esta ferramenta, numa só página podem ter um painel com os vossos blogues preferidos onde são assinalados aqueles que têm novas mensagens e onde é possível ver, no mínimo, um pequeno excerto destas;
2ª Para os fãs das ferramentas "Windows Live", o Windows Live Mail permite receber uma mensagem da mesma forma como se de um e-mail se tratasse, sempre que um determinado blogue é actualizado.


Sem comentários: